Quem Somos

Churrascaria Bom Gosto

Lembrada pela qualidade e pela tradição, a churrascaria Bom Gosto conquistou o exigente paladar dos gaúchos. Tanto pelas escolhas dos pratos dos buffets, quanto pela variedade que esses oferecem juntamente com a escolha das carnes mais nobres.

A churrascaria Bom Gosto conta com espaços aconchegantes, que foram cuidadosamente planejados, visando-se sempre o bem-estar de seus clientes, para que fosse possível oferecer a todos as suas maiores especialidades: atendimento personalizado, qualidade, e conforto, tudo isso adicionando-se o que há de melhor e as mais diversas variedades que a cozinha caseira pode oferecer.

Quem conhece a churrascaria Bom Gosto sabe que um de seus principais valores, presente desde a inauguração, é surpreender o cliente sempre. Preservando o que já foi aprovado, e superando, constantemente, suas expectativas com novidades. Tanto para os clientes que optam pelo buffet a quilo, quanto para os que decidem por seu tradicional rodízio de carnes.

Um pouco de história

A trajetória da churrascaria Bom Gosto teve início em 1955, quando o casal fundador, Aloísio e Lourdes Schneider, começou suas atividades em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul. Esse foi o primeiro passo para a idealização de um grande sonho.

Em 1969, o casal mudou-se para Porto Alegre, trazendo em sua bagagem o conceito de “espeto corrido” no ramo de restaurante, na churrascaria Bom Gosto.

A churrascaria Bom Gosto foi inaugurada no dia primeiro de maio de 1969, no bairro Navegantes, em Porto Alegre. Desde o princípio, trouxe como características a tradição e a qualidade, juntamente com um atendimento personalizado ao cliente e a busca constante por novidades que vão além das axpectativas de seus clientes.